Fate/RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» O sétimo servo
[Invocação] Phill Morrison EmptyDom Jan 31, 2016 12:57 am por Yay

» [Invocação] Terra Branford
[Invocação] Phill Morrison EmptySáb Jan 23, 2016 7:15 pm por KGUMASTER

» [Invocação] Phill Morrison
[Invocação] Phill Morrison EmptySáb Jan 23, 2016 10:08 am por vangolax

» [Invocação] Takamasa Nomuro
[Invocação] Phill Morrison EmptySex Jan 22, 2016 8:46 pm por HappydaTropa

» [Invocação] Odille Musik
[Invocação] Phill Morrison EmptySex Jan 22, 2016 3:16 pm por Oudi

» [Invocação] Christina Longstride
[Invocação] Phill Morrison EmptySex Jan 22, 2016 12:50 am por Yay

» [Invocação] Samuel Reed
[Invocação] Phill Morrison EmptyQui Jan 21, 2016 10:03 pm por Momoichi

» [Mestre] Oddile Musik
[Invocação] Phill Morrison EmptyQua Jan 20, 2016 8:28 pm por Momoichi

» Discussão: Pros e Contras sobre as magias dos Mestres.
[Invocação] Phill Morrison EmptyTer Jan 19, 2016 6:04 pm por HappydaTropa


[Invocação] Phill Morrison

Ir para baixo

[Invocação] Phill Morrison Empty [Invocação] Phill Morrison

Mensagem por vangolax Sáb Jan 23, 2016 10:08 am

Finalmente após 5 horas de viagem, Phill chega ao prédio do qual sua familia o mandará ficar. Tinha notado que nessa área da cidade era mais afastada do centro do que os demais prédios normalmente ficavam. Depois de seu "passeio" pelo centro, ele sabia que comparado aos outros mestres se encontrava atrasado na invocação de seu servo, os selos ja tinham aparecido ao chegar na cidade, mas mesmo asssim ele ainda não o invocará.
   
    Entrando no prédio, notara que uma área era destinada ao hotel, do qual iria se hospedar, e a outra, ao que parecia, funcionava uma agência de advogados, ocupavam metade do terreo, e ao ler uma placa perto da entrada, viu que ocupavam metade do 1°, 2° e 3° andar. Chegando no balcão para o check-in, ele pediu o quarto reservado, número 407, e logo foi levado ao seu quarto. Com a ajuda de um mancebo que trabalhava no local, que levou suas malas, Phill logo se viu diante de seu quarto.

   Antes de entrar, pediu ao mancebo que lhe desse as malas a ele, pois conseguia levar sozinho. Ja devia ser 23:00 quando deu o primeiro passo no quarto, notou que a familia tinha deixado tudo preparado mesmo. Sentiu a barreira em volta do quarto, e notou um circulo em foma de estrela no meio da sala. O quarto não era lá aquele luxo, mas tinha tudo do que precisaria, da entrada da porta dava a um corredor, que dava acesso a sala, que tinha uma janela com uma vista da cidade, ao quarto, ao banheiro, e no fim do corredor algo parecido com uma cozinha, mas compacta.

  Se apressou em pegar seus manuscritos da mala e arrumar sua bagagem no seu quarto (dentro do quarto :P inception), e com os manuscritos nas mãos, se apressou a sala. O circulo magico localizado no meio da sala parecia ser feito de uma metal liquido, pois refletia a luz da lampada, dando uma aparecia metálica, bem, deve estar conforme ao o que eu pedi, pensou.


 -Normalmente não se poderia invocar tal servo, mas se minha pesquisa estiver certo, após alguns anos procurando em bibbliotecas de várias universidades, encontrei uma forma de invocar um servo provindo do oriente!!


    Então após algumas modificações no desenho do circulo , colocou seu catalizador no meio do circulo, necessario para a invocação do seu servo, que no caso eram pelos de algum animal não identificado pela ciência moderna, e como ja era meia noite, a hora em que sua mana estava no pico do dia, iniciou a invocação.


   -Das montanhas dos deuses a Terra, eu lhe invoco, venha a mim espirito heróico e sirva-me!!!!!!!


   Após essa frase, recitou algumas palavras em um idioma antigo oriental, proviniente de suas pesquisas na universidade, e após uma fração de segundos viu uma luz brilhar do circulo, e uma forma se formava dentro dele. Assim que se materializou, o espirito heróico destruiu num piscar de segundos a lâmpada da sala. Destraido com a destruição da lâmpada, Phill quando voltou a olhar para seu servo, viu um homem, de cabelos castanhos e altura próxima a sua em sua frente, Perguntou-se se tinha feito algo de errado, pois não deveria ser esse ser servo. Então se aproximando de Phill, o servo perguntou:


   - Você, poderia ser meu mestre?


   Ainda não  entendo o ocorrido, Phill disse que sim, só então, após um cristal de luz se ativar automaticamente na sala, notou melhor como o homem em sua frente era diferente de um humano comum, pois humanos comuns não tem cauda. E disse:


    -Lancer?( O homen balançou a cabeça positivamente) que possamos ser trabalhar junto em vencer essa guerra!



   Mesmo que não sabendo, Phill tinha sua própria motivação para ganhar a guerra, que com o ar de seu servo, de bravura e inspiração, teve ela amplificada. O que ele não sabia, é que seu servo também tinha sua própria motivação para ganhar o Graal.

 -Bem, mas o que teremos para comer? Eu adoraria uma banana!

vangolax

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos