Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
» O sétimo servo
Dom Jan 31, 2016 12:57 am por Yay

» [Invocação] Terra Branford
Sab Jan 23, 2016 7:15 pm por KGUMASTER

» [Invocação] Phill Morrison
Sab Jan 23, 2016 10:08 am por vangolax

» [Invocação] Takamasa Nomuro
Sex Jan 22, 2016 8:46 pm por HappydaTropa

» [Invocação] Odille Musik
Sex Jan 22, 2016 3:16 pm por Oudi

» [Invocação] Christina Longstride
Sex Jan 22, 2016 12:50 am por Yay

» [Invocação] Samuel Reed
Qui Jan 21, 2016 10:03 pm por Momoichi

» [Mestre] Oddile Musik
Qua Jan 20, 2016 8:28 pm por Momoichi

» Discussão: Pros e Contras sobre as magias dos Mestres.
Ter Jan 19, 2016 6:04 pm por HappydaTropa


[Mestre] Christina Longstride

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Mestre] Christina Longstride

Mensagem por Yay em Sab Jan 16, 2016 4:04 pm


Nome: Christina Longstride Chase
Idade: 19 anos
Altura: 1,60m
Peso: 45 kg
Mão predominante: Destra
Sexo: Feminino
Magia: Teletransporte

Atributos Primários

Força: 1
Constituição: 2
Destreza: 1
Agilidade: 1
Inteligência: 4
Força de Vontade: 2
Percepção: 2
Carisma: 3
Magia: 4

Atributos secundários

HP: 30
Mana: 45
Dano: 2
Acerto: 2
Esquiva: 2
Bloqueio: 3
Resistência: 3
Persuasão: 5
Auto-Controle: 5
Educação: 5
Poder Mágico: 6
Resistência Mágica: 4
Velocidade de Ataque: 1

Aparência Christina é uma jovem esbelta e de boa aparência, possui cabelos avermelhados e olhos em um maçante tom de violeta. Seu cabelo varia em tons de gengibre e mogno, e ela tem preferência por os deixar soltos.
Possui uma forma de se vestir incomum, com uma camisa longa branca, que mais lembraria um vestido se usada sozinha. O bolso de sua camisa possui um pequeno detalhe azulado; acima de sua camisa, utiliza uma jaqueta de cor bege, de forma que cobre apenas suas costas e braços. Utiliza um short preto curto que cobre parte de suas coxas, com um cinto branco de fivela dourada. O resto de suas pernas é coberto por uma longa meia calça sem detalhes, e calça geralmente botas pretas, calçadas de forma um pouco peculiar.

Personalidade: A jovem é naturalmente sensível e madura, e usualmente se mostra calma e contida em relação à pessoas desconhecidas. Às vezes, mesmo que sem querer, acaba por demonstrar um lado mais tímido de si, geralmente demonstrado em surpresas ou perguntas sobre seus interesses amorosos.
Odeia qualquer tipo de apelido direcionado à ela, mesmo que este se mostre como um elogio, principalmente quando tal vem de estranhos. Todavia, não se importa com cortes em seu nome, como ser chamada por "Chris", o que é bem recorrente.
Mesmo que naturalmente seja madura e aparentemente até um pouco fria pela sua forma peculiar de utilizar sarcasmo, demonstra medo quando em uma situação que ameace a sua vida, ou quando algum aliado se estressa com a mesma.

História: Christina nasceu em uma família que nunca fora muito habituada para com a magia. Grande maioria de seus membros sequer possuíam noção de tais habilidades, mas os pais de Christina foram a segunda linhagem que se empenhou em estudar a magia. Mesmo assim, a jovem não teve contato com seu pai por muito tempo, homem que era realmente apaixonado pela magia, e estudava desde o começo de sua vida, que já se estendia aos 29 anos. Seu envolvimento com a magia e a sua curiosidade aliada à vontade de aprender em excesso acabaram por o fazer perecer em plenos três anos da jovem, em um ataque feito por outros praticantes de magia.
Sendo assim, não pôde aprender muita coisa com a sua mãe, que não possuía tanta prática com  tipos de magia e pouco material didático sobre tal para a mesma. Sendo assim, Christina pode tranquilamente conciliar os estudos básicos com o pouco aprendizado sobre magia que teve, possuindo apenas algumas poucas habilidades de ataque e defesa, mas cuja especialidade se mostra apenas ser o teletransporte. Encerrou o ensino médio com 16 anos, e atualmente está em seu último ano de sua faculdade de Engenharia de Informática, o que a fez ter bom conhecimento de computadores em geral.
Tendo ciência da guerra do santo graal que se aproximava, resolveu fazer um último esforço por mais conhecimento: Participaria de tal guerra com o pouco conhecimento mágico que havia acumulado, de forma que pudesse utilizar seu poder para adquirir todo o conhecimento sobre magia possível, e assim possuir em seus circuitos mágicos as tais habilidades que seu pai nunca a pode ensinar.
avatar
Yay
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/12/2015

Ver perfil do usuário http://faterpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum